sábado, 19 de junho de 2010

PEIDAR E SAIR MERDA, FAZER BOLINHA COM O CHICLETE, SONHOS!

Cara, vocês já tiveram aquela vez, que vocês foram peidar e saiu merda cara? Isso é uma desgraça, você se sente aliviado depois de soltar um peidinho, mas fica chateado e ter que cagar, e ter que limpar e tudo mas, isso não é legal cara, não é mesmo, eu até hoje tenho trauma com isso, e vão todos tomar no olho do cu.

Eu também não sei fazer aquelas ''bolinhas'' com chiclete cara, porra, todo mundo consegue fazer essa merda, e eu não cara, isso é uma merda, o pior, é ver gurizinho de 3 a 4 anos saber fazer essa merda, e eu com 20 anos não saber, então vai a merda.

Então cara... Hoje, quer dizer, ontem eu sonhei uma coisa estranha, tipo eu estava numa papelaria e pedi uma pizza nela, cara, que merda foi essa? E quando eu acordei, eu ainda , sei lá cara, tinha uma barata na minha cabeça? Isso não faz sentido, agora to ouvindo uma música foda, que me deixa incapacitado de continuar o texto, então vão todos se fuder e é isso ae.

3 comentários: