terça-feira, 22 de junho de 2010

MODINHAS, XBOX 360, SER BOM NO SMACKDOWN VS. RAW 2010!

Cara, eu simplesmente hoje, estou muito nervoso, estou irritado com modinhas, estou irritado com Justin Bieber(ou mas devidamente como ele gosta de ser chamado, Justin Biba), Restart e outras merdas... O pior de tudo isso, não é os caras existirem, peraí, isso também... Mas o pior, é saber que tem gente que gostam desses viados, florzinhas, que gosta de levar um kibe, esses modinhas, chamados de ''homens'', nada mas são do que cabeludinhos, com voz fina, que acha que fazendo uma música rídicula vai ser sucesso no Brasil. (E infelizmente faz, essa é a realidade.)

Outra coisa que to irritado, é com o filho de uma grande e de uma bela mãe, que é meu irmão, ele simplesmente não me devolve meu xbox 360, então nesse post, eu quero manda-lo tomar no seu cu, e devolva meu xbox, seu ''cocozento de merda'' [/ModoFelipeNeto]

Cara, eu não me conformo de como eu sou bom no SD vs. RAW, simplesmente eu sou o cara, sou imbativel e ninguém pode me vencer, porque, eu sou demais cara. Eu tenho uma coleção dos SVR, junto com todas as merdas que a WWE faz, porque eu sou desocupado e eu tenho que ter a coleção para eu me mostrar pros outros, pra falar, eu posso até ser feio, mas tenho todos SVR, seu babaca. Ou até mesmo, menosprezar os que não tem, enfim eu sou foda.

PS: Um salve pro Datena.
PS2: Obrigado pelas 100 views.
PS3: Tem blu-ray.

13 comentários:

  1. Pooooorra Gui , Voce Sabe que eu te mato em 2P no SvR =D

    ResponderExcluir
  2. Não, porque eu sou awesome.

    Você não me vence nem em briga de desocupado. q2

    ResponderExcluir
  3. HASUIHSAIUSA , Modó , o unico Awesome aqui sou eu , E eu sou mais Desocupado que voce G_G

    ResponderExcluir
  4. Qualquer dia veremos quem é o melhor na live, muwahaha. q2

    ResponderExcluir
  5. Felipe mó ruim no Xbox 360
    (mentira de pega)IJOASIJAOSOASJIOAIJSAOIAS

    ResponderExcluir
  6. Manolo, o SvR 2010 é tão fácil que qualquer um mestra. '-'

    ResponderExcluir
  7. Contra a Maquina sim , Mais Com adversário é outra coisa =)

    ResponderExcluir
  8. Quero ver um dos dois manés me derrotarem!

    Comunidade do PWB rulez.

    ResponderExcluir
  9. cmm do PWB rulez! , Dó de vocs Todos , porque? SABE PORQE? I'm Awesome.

    ResponderExcluir