domingo, 20 de junho de 2010

Domingo e o Tédio supremo .

Bom , Boa noite pessoal , Hoje vou postar algo sobre o tédio aos domingos , PORRA Domingo é uma merda , é melhor você Passar o dia inteiro dormindo , Do que quando você Acordar , voce vê Um infeliz , Dançando Michael jackson , e Fez plasticas para ficar igual ao outro infeliz , Quem é Que faz uma plástica pra ficar Preto/Branco . Mudando de assunto.. Hoje eu estava na minha tia , Vim embora de lá , logo depois do jogo do brasil e adivinha? Porra , Eu quase sofri um arrastão , Eu tive que praticamente pular na linha do metro , Correndo Perigo de Um trem vim e me matar! e no final quando eu tava na estação curitia itaquera , Veio um ex-Presidiario me pedir 80 centavos , PORRA O CARA FEZ EU ABRIR A MINHA CARTEIRA PRA MOSTRAR QUE NAO TINHA NADA , PORQUE?! PORQUE EÉ CAPAZ DE ELE ENFIAR UMA BALA NOS MEUS MIOLOS .


resumindo isso tudo , Domingo é horrivel '-'

5 comentários: